15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio vence em Góis no arranque do CNTT

 

 

Piloto da Yamaha triunfa no regresso às pistas portuguesas

 

António Maio venceu a 27ª edição do Raide TT de Góis, que se realizou este fim-de-semana nas pistas dos concelhos de Arganil e Góis, alcançando o seu primeiro triunfo na temporada de 2020 na prova que marcou o regresso do piloto da Yamaha às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

 

Aos comandos de uma Yamaha, António Maio começou logo a vencer em Góis, a prova inaugural do CNTT 2020, tendo sido o mais rápido no prólogo que se disputou no sábado. Ao longo da corrida conseguiu manter-se nos lugares cimeiros e já na reta final da prova atacou e imprimiu um andamento eficaz que lhe permitiu alcançar a vitória entre as motas: “foi uma excelente corrida e muito bem disputada. Na última PEC tive que atacar bastante e fui obrigado a impor um ritmo considerável para conseguir vencer. Gostei bastante da prova e diverti-me muito. A mota portou-se muito bem e mais uma vez a minha equipa foi incansável e quero dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que fizeram. Apesar de ainda não ter bem definidas as provas que vou fazer este ano foi um bom arranque para o campeonato pois vir a Gois e fazer uma prova tão intensa é sempre muito bom. Estou muito satisfeito com o resultado alcançado” revelou António Maio.

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue já nos próximos dias 27 a 29 de março altura em que se cumpre a Baja TT do Pinhal.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 25 de setembro de 2020 – 18:29:14

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...