14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão foi 2º no Rally Raid de Góis

 

 

Piloto da KTM 450 Rally continua na luta

 

Depois de um segundo lugar conquistado na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid, Mário Patrão, volta a subir ao pódio e a repetir o feito na segunda prova do CNRR que se disputou este fim de semana em Góis.

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA gastou 04H49m12s a concluir os 352 km cronometrados totais desta jornada, distribuídos por dois setores seletivos de 220 e 132 km onde as condições climatéricas que se fizeram sentir dificultaram a navegação por parte dos concorrentes. O piloto da BAHCO fez uma ‘prova limpa’ e revela-se satisfeito por ter superado as dificuldades, ter conseguido imprimir um bom ritmo de início a fim e obviamente pelo resultado conquistado.

 

Após a competição o piloto também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE revela: “Foi uma prova marcada pela chuva e pelo nevoeiro, com os pisos bastante escorregadios e montanhosos por vezes difíceis de fazer com a moto de rally, mas fiz uma prova bastante inteligente e regular, abri pista durante grande parte da prova e não cometi erros! Saio daqui contente com o trabalho realizado! Obrigada a todos os patrocinadores por me darem estas condições a competir”.

 

Foto - João Franca

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 16 de julho de 2020 – 03:38:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...