18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fausto Mota em bom plano na Baja Portalegre 500

 

 

Piloto do Marco de Canaveses teve de empurrar a moto durante um quilómetro

 

Fausto Mota disputou no passado fim de semana mais uma edição da Baja Portalegre 500, derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno / Road to Dakar 2019 onde o piloto teve um desempenho muito positivo concluindo os 420 quilómetros cronometrados na 13ª posição.

 

O piloto do Marco de Canaveses teve a oportunidade de disputar aquela que é a mais antiga e também a mais emblemática prova de TT nacional a convite da Motobrioso numa participação essencialmente destinada a preparar-se para o Dakar 2020 que terá lugar em janeiro na Arábia Saudita. Apesar de alguns contratempos que o piloto conseguiu superar, Fausto Mota considera ter cumprido os objetivos a que se propôs.

 

 

“Foi um muito bom treino. O primeiro dia foi bastante bom, era o primeiro contato com a mota, mas entrei bem com o 11º lugar no prólogo. Depois, no primeiro setor, a meio da especial, tive um problema com o amortecedor de direção e perdi algum tempo. No segundo dia, entre a ZA 2 e ZA 3 fiquei sem combustível e tive que empurrar a mota cerca de um quilómetro. Quero agradecer a todos os patrocinadores e em particular à Motobrioso pela oportunidade que me proporcionou”, salientou o piloto.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 05:10:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...