13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Franco segundo em Reguengos de Monsaraz

 

 

Piloto Franco Sport esteve na liderança

 

Mário Franco alcançou na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal o segundo lugar absoluto da competição destinada aos SSV terminando a apenas 10 segundos do lugar mais alto do pódio desta que foi a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se cumpriu em pistas de Reguengos de Monsaraz.

 

O piloto da Franco Sport conseguiu impor um andamento eficaz que lhe permitiu manter-se na liderança, a qual foi conquistada logo no primeiro dia de prova, durante a quase totalidade do percurso e apenas um problema mecânico ocorrido a 20 km do final o impediu de vencer pela primeira vez nesta temporada uma prova do CNTT. De salientar que a dupla da Franco Sport conquistou pela segunda vez consecutiva a vitória na classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R.

 

 

Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo e acompanhado de Nuno Matias Guilherme, o piloto de Alenquer demonstrou nesta prova a fiabilidade do carro e o excelente andamento que consegue imprimir: “ficar a 10 segundos do primeiro lugar é inglório principalmente porque ontem venci. Mas, tivemos um problema a 20 km do fim o que nos obrigou a vir num ritmo mais lento. Ainda tive esperança que fosse suficiente para vencer, mas infelizmente não foi o caso. No entanto, o segundo lugar foi bom porque provei que o carro é excelente e que a equipa também está em bom plano” salienta Mário Franco.

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno cumpre agora a sua habitual pausa de verão e regressa em setembro para cumprir a Baja TT Idanha-a-Nova.

 

Fotos: Go Agency e CNTT

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 00:54:58

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...