13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata na Baja Reguengos 2019 - Na luta por lugares no podio

 

 

Este fim-de-semana teve lugar em Reguengos de Monsaraz, a quinta prova do Campeonato Nacional de TT, a equipa Bianchi Prata - Honda participou na prova com 5 pilotos.


Arcélio Couto aos comandos da Honda CRF450RX, foi forçado a desistir devido a uma queda quando seguia em 5º da classe TT2, numa prova que ficou marcada pelo muito calor e pisos muito secos com muito pó.

 


No final da prova Arcélio Couto comentou: "No muito do primeiro dia sofri uma saída de pista e caí, infelizmente parti o pulso e não pude continuar no domingo, obrigado a toda equipa e agora é repousar para recuperar rápido

 

A representar também a equipa, nos veteranoS, esteve Rui Panda, com a Honda CRF250RX, que alcançou o 4º lugar e mantém o 3º lugar no campeonato.

 


Depois dos dias de prova relatou:Lutei muito, mas não chegou, fiquei a 11s do terceiro, sinto-me mais rápido mas ainda não chegou, obrigado a todo o Team !!.

 

Na categoria Júnior a equipa esteve representado por Gonçalo Fantasia, que conseguiu um 4º lugar da classe TT1, aos comandos de uma Honda CRF250R.

 

 

No final da prova o piloto de Faro comentoucada prova apendo mais, mas ainda tenho muito para trabalhar, estou  mais proiximo dos meus adversários. Cometi alguns erros, mas no geral estou contente, obrigado á equipa pelo bom trabalho na moto.

 

A lutar pela classe de motos de 4 rodas, esteve Jairo Alves conseguindo o 4º lugar a poucos segundos do terceiro.

 

 

Sei que podia ter ficado no pódio, mas ontem uma queda e hoje ter me saltado o GPS, fizeram me perder muito tempo, vamos treinar mais para estar mais forte na próxima prova, as melhoras do Arcélio e obrigado a toda a equipa pelo excelente fim de semana.

 

Também a participar com a assistência da equipa esteve o piloto Vitor Lopes,  que venceu a classe Promoção, estando em primeiro lugar do campeonato.

 

 

Contente comentouUma prova dura e com muito pó, correu tudo bem e tudo esteve impecável, obrigado á equipa.

 

Depois desta prova, na zona sul interior do país, com mais de 230 kms o Campeonato Nacional de TT, faz uma pausa e vai rumar a Idanha em Setembro,.

 

Pedro Bianchi Prata team manager da equipa comentou Uma pena o Arcélio não ter terminado, mas as corridas são mesmo assim, todos os pilotos lutaram muito para estar no pódio mas nem sempre é possível, vamos trabalhar para fazer melhor, obrigado a todo o staff pelo esforço do fim de semana todo.

 

A próxima prova do Team Bianchi Prata – Honda é o Rally Raide de Mação nos dia 8,9 e 10 de Junho.

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: Pedro Barreiros (A2 Comunicação)
 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 13:53:26

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...