18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Can-Am em Reguengos de Monsaraz

 

Depois de uma jornada disputada no Ribatejo e Alto Alentejo, o Troféu Can-Am Maverick desce agora até ao Alentejo Central cumprindo mais uma etapa do CNTT, desta feita, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em pistas de Reguengos de Monsaraz, que se realiza nos próximos dias 24 a 26 de maio. Realizada a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, esta promete ser mais uma corrida extremamente disputada com pilotos e máquinas a discutirem a prova ao segundo tal como aconteceu nas jornadas anteriores.

 

 

Organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, esta prova alentejana vai receber uma vasta lista de participantes nesta competição destinada aos competitivos Can-Am Maverick cujo Troféu é, de momento, liderado na classe Open por Pedro Santinho Mendes,

 

 

seguido por Vitor Santos

 

 

e Pedro Carvalho.

 

 

Na classe Stock, João Monteiro lidera destacado depois de ter vencido todas as corridas até agora disputadas.

 

 

As posições seguintes são ocupadas por José Garcia 

 

 

e Marco Cardoso.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal terá início na manhã de sábado, dia 25 de maio, altura em que se disputa o prólogo de 7,25 Km. Ainda no sábado cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, realiza-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.

 

Classificação do Troféu Can-Am após quatro provas:

 

Classe Open: 1º Pedro Santinho Mendes, 86; 2º Vítor Santos, 69; 3º Pedro Carvalho, 60; 4º João Dias, 49; 5º Nuno Fontes, 47; 6º Aristides Júnior, 37.

 

Classe Stock: 1º João Monteiro, 100; 2º José Garcia, 66; 3º Marco Cardoso, 43; 4º Luís Cunha, 41; 5º Sérgio Baptista, 36; 6º Filipe Carvalho, 32.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:55:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...