13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MRACING motivada para jornada caseira em Monsaraz

 

A equipa MRacing regressa ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, já no próximo fim-de-semana fazendo alinhar três equipas na prova Alentejana.

As duplas Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro em Toyota Hilux e João Ferreira e David Monteiro em Toyota Land Cruiser disputam  a categoria "Auto" na classe T2, e nos "SSV" será Luís Portela de Morais a tripular o Can-Am.

 

Para Manuel Russo Jr., "esta é uma corrida especial para a equipa pois corremos apenas a 60 quilómetros de casa, e assim desperta-nos um carinho especial. Vai ser muito dura seguramente, na senda das passadas edições, desafiante, mas é também isso torna esta Baja uma das melhores corridas do campeonato. Estamos confiantes no nosso trabalho e na capacidade de continuarmos a evoluir prova a prova."

As expectativas da equipa passam por obter  o melhor resultado possível. Paulo Rui Ferreira, mesmo não lutando pelos lugares da frente, investe sempre muito em busca da diversão que o move em cada prova, enquanto de João Ferreira espera-se que continue a sua aprendizagem de forma segura, pois este piloto vai apenas para a sua terceira prova de todo-o terreno.

 



Nos SSV's caberá novamente a Luis Portela de Morais a tarefa de defender as cores da Eight by MRacing, tendo em mira a preparação das participações internacionais, onde o melhor resultado será terminar a prova cumprindo o máximo de quilómetros possíveis, daí retirando o máximo de dados possíveis.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputa-se sábado e domingo próximos, em Reguengos de Monsaraz com o prólogo e a primeira passagem pelo sector selectivo no primeiro dia, e a segunda passagem a ser realizada ao fim da manhã de domingo.

 

Em relação à corrida propriamente dita, o piloto BP Ultimate/Castrol considera que esta será “uma corrida dura onde se espera esteja muita água o que vai dificultar a vida a pilotos e máquinas. É pena que esta seja uma corrida pequena pois conheço bem aquele terreno e partir para lá do vigésimo posto vai complicar a nossa tarefa. Apesar disto estamos motivados em atingir um bom resultado”, explicou o piloto.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 01:03:11

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...