Team Bianchi Prata no Raide da Ferraria 2019 - Três terceiros lugares

 

 

Este fim-de-semana teve lugar no Gavião, a quarta prova do Campeonato Nacional de TT, a equipa Bianchi Prata - Honda participou na prova com 4 pilotos.


Arcélio Couto aos comandos da Honda CRF450RX, foi 18º classificado da classificação geral e 5º da classe TT2, lutando muito até ao final, numa prova que ficou marcada pelo calor misturado com numerosas poças de agua.


No final da prova Arcélio Couto comentou: "Este fim de semana realizou-se a Baja TT Ferraria, não atingi o meu o objectivo, mas serviu para continuar a evoluir e a ter mais kms na moto nova. Obrigado a toda a equipa e staff do Team Bianchi Prata pela assistência nesta prova e pela preparação da moto!
A todos os meus colegas de equipa @ruipanda_ @jairo13alves @goncalofantasia199 muitos parabéns pelos vossos pódios! Em especial ao @goncalofantasia199 pois sei que será o primeiro de muitos!
Grande Equipa, Grande Família!”


Arcelio Couto - Honda CRF450RX


A representar também a equipa, esteve o piloto veterano, Rui Panda, com a Honda CRF250R, que alcançou o 3º lugar entre os veteranos e 19º da geral.


Depois das quase 3h30min de prova relatou: “ Correu tudo bem, a moto esteve espetacular e eu sinto-me cada vez mais rápido e mais próximo dos meus adversários, obrigado a toda a equipa pelo o excelente trabalho de todo o final de semana.”


Rui Panda - Honda CRF250R


Na categoria Júnior a equipa esteve representado pelo jovem de 19 anos Gonçalo Fantasia, que conseguiu um 3º lugar da classe e  11º lugar da geral, aos comandos de uma Honda CRF250R, no final da prova o piloto comentou é o meu primeiro ano, onde tudo é novidade, estou me a sentir cada vez melhor e com mais confiança, obrigado ao team pelo apoio


Gonçalo Fantasia - Honda CRF250R


A lutar pela classe de motos de 4 rodas, esteve Jairo Alves com um histórico 3º lugar da geral, visto que a Honda estava afastada dos podiuns nos quad´s há muito tempo. Excelente corrida, com o melhor ambiente desta equipa de vencedores, que se une como uma família. Um obrigado de coração ao meu irmão Nelson Silva, por me ceder a mota para correr. Depois à assistência do Team, Gaspar, Lupi e Marcelo #asdicasdomarcelo por ficarem madrugada dentro a preparar a mota. Obrigado também aos meus parceiros Arcélio, Rui Panda, Gonçalo pelas excelentes prestações e pela companhia top!Por último ao nosso Team Manager, Bianchi Prata pela dedicação, empenho e formação de grandes pilotos.Obrigado amigos. Obrigado família"


Honda TRX450

Depois desta prova, na zona centro do país, com mais de 210 kms o Campeonato Nacional de TT vai rumar já no próximo mês de Maio ao sul do país, Pedro Bianchi Prata team manager da equipa comentou Sem trabalho não se consegue resultados e todos nós estamos a trabalhar muito para conseguir lutar pelas vitorias e levar o nome dos nossos patrocinadores o mais longe possível, mas ás vezes há falhas e nesta corrida nós falhamos, quero apresentar as minhas desculpas e assumir todas as responsabilidades da falha que houve com o Arcélio e garantir que não voltará a acontecer, mas errar é humano e nós assumimos os nossos erros, este p5 é injusto, pois o justo era lutar pelo p2. Quero dar os parabéns aos outros 3 pilotos, pois 3 pódios é muito bom, mas na próxima corrida quero mais e melhor !!!”


A próxima prova do Team Bianchi Prata – Honda é a Baja de Reguengos nos dias 25 e 26 de Maio.

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: Pedro Barreiros (A2 Comunicação)
 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...