13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Eight by MRacing com Luís Portela de Morais no Raide TT da Ferraria

 

 

  • Motivação em alta para a segunda presença do CNTT 2019
  • Piloto acredita que evoluções no Can-Am vão ser mais valia
  •  
É com a motivação em alta que a Eight by MRacing se apresenta à partida da quarta prova do Campeonato Nacional de Todo-Terreno. Com Luís Portela de Morais ao comando de um Can-Am Maverick X3, a estrutura alentejana regressa aos SSV depois da estreia na Baja TT do Pinhal.
 
Confiante num bom resultado e nas evoluções feitas no Can-Am, Luís Portela de Morais antecipa algumas dificuldades, mas acredita num bom resultado. “Este fim-de-semana temos a corrida de Ferraria, uma prova que no ano passado nos correu extremamente bem. Vai ser a primeira corrida a sério com a MRacing incluído na estrutura da Eight e penso que isso se vai verificar rapidamente, uma vez que da última corrida para agora fizemos bastantes testes e evoluções que nos dão muita confiança”, começou por dizer Luís Portela de Morais antes de destacar o trabalho feito pela equipa: “Temos o carro a 100% muito por culpa do bom trabalho da MRacing. Espero fazer que o resultado reflita o andamento que consideramos ter e que já demonstramos no passado.

 

Em relação à corrida propriamente dita, o piloto BP Ultimate/Castrol considera que esta será “uma corrida dura onde se espera esteja muita água o que vai dificultar a vida a pilotos e máquinas. É pena que esta seja uma corrida pequena pois conheço bem aquele terreno e partir para lá do vigésimo posto vai complicar a nossa tarefa. Apesar disto estamos motivados em atingir um bom resultado”, explicou o piloto.
 
A Raide TT da Ferraria realiza-se nos dias 27 e 28 de Abril e conta com um setor seletivo de 42,5 km logo no primeiro dia de evento. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 26 de junho de 2019 – 02:36:21

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...