18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Armindo Neves quer continuar a vencer na Ferraria

 

 

Com o intuito de dar continuidade ao desafio que lhe foi lançado para esta temporada de poder concluir o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com uma vitória na classe Veteranos, Armindo Neves, aos comandos da SWM RS 300 R da equipa SWM/Lusomotos/Lopes & Gomes SA, vai disputar já no próximo fim-de-semana o Raid TT da Ferraria, uma vez mais “de olhos postos” na conquista da vitória entre os pilotos da sua classe, algo que conseguiu alcançar nas três jornadas do CNTT já disputadas até agora.

 

A SWM já está totalmente recuperada para enfrentar mais um grande desafio, desta feita a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, após a sofrida, mas saborosa vitória que conquistou há pouco mais de uma semana na Baja de Loulé. Na prova algarvia, apesar da forte queda, a moto do piloto de Avis não registou problemas de maior e está já pronta para enfrentar mais uma jornada do CNTT, a terceira que se realiza em pouco mais de um mês.

 

Dada a proximidade das várias provas e em virtude das lesões, o piloto alentejano confessa não ter sido possível treinar, mas mostra-se bastante motivado para enfrentar mais um desafio com o qual se identifica, ou não fosse esta prova disputada nos rápidos trilhos da zona do Gavião.

 

 

Não tive oportunidade de treinar, pois ainda estive a recuperar da queda que sofri em Loulé e também no Pinhal. A do Pinhal deixou-me muito maltratado. Esta deixou apenas algumas esfoladelas e outras tantas nódoas negras, mas já me sinto bem e estou forte física e mentalmente para enfrentar mais este desafio, num tipo de terreno que gosto bastante. Por fim, queria ainda destacar e dar as boas-vindas ao Fábio Belo que se junta à equipa SWM para o resto do campeonato e desejar-lhe muita sorte neste projeto. Que juntos consigamos representar a marca e o seu distribuidor oficial, a Lusomotos, de forma condigna e empenhada”, revela Armindo Neves, piloto que também é apoiado pela Moto Gardunha.

 

O 32º Raid TT da Ferraria disputa-se nos dias 27 e 28 de abril na zona de Abrantes e Gavião. A prova arranca no sábado com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 quilómetros. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:13:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...