14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Franco Sport com quatro vitórias na Baja Loulé

 

Equipa de Alenquer na liderança nas Motos, nos Quad e nos SSV TT2


A equipa Franco Sport esteve mais uma vez em destaque no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno naquela que foi a terceira prova deste disputado campeonato. A Baja Loulé 2019, que se disputou nos dias 13 e 14 de abril, foi mais uma jornada de sucesso para a equipa de Alenquer que se apresentou à partida para esta competição algarvia com diversos pilotos inscritos distribuídos pelas três disciplinas do CNTT .

 

Na prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, a equipa Franco Sport estava bastante focada em repetir os bons resultados que têm sido frequentes desde o início desta temporada e que permitiu à formação assumir a liderança entre as motos, quads e SSV TT2.

 

Assim, a corrida do Algarve não foi exceção à regra e a Franco Sport obteve resultados de relevo nas diferentes disciplinas.

 

 

Nas motas, mais uma vez Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450, venceu a classe TT2 e foi terceiro da classificação geral.

 

 

Nos Quad, Luis Engeitado, pilotando uma Yamaha YFZ 450, somou novo segundo lugar desta vez a escassos 16s do primeiro lugar, depois de ter mantido a liderança durante grande parte da corrida, resultado que lhe permite manter o primeiro lugar do Campeonato.

 

Entre os SSV, a equipa liderada por Mário Franco dominou de forma absoluta nas duas classes da Taça Yamaha:

 

 

na Open venceu a dupla André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes, que também triunfou entre os TT2,

 

 

e na categoria stock venceu o francês Eric Steichen.

 

 

A equipa formada por pai e filho, José e Pedro Manescas, terminou a prova algarvia em terceiro da Taça Yamaha Open e em terceiro entre os TT2, Classe onde lidera o respetivo campeonato. 

 

Já a jovem dupla formada por João Franco e Pedro Inácio concluiu a corrida em segundo lugar da Taça Yamaha stock.

 

 

Por sua vez Mário Franco e Nuno Matias Guilherme lutaram contra diversos problemas e apesar de terem mais uma vez mostrado um excelente andamento – 8º tempo no prólogo e 6º tempo em SS2 - não conseguiram terminar a prova.

 

Para Mário Franco os bons resultados obtidos espelham o esforço e dedicação da equipa: “foi mais uma excelente corrida com os nossos pilotos a alcançar classificações de relevo. Temos trabalhado muito na preparação das máquinas para que as nossas equipas possam estar sempre ao melhor nível e os resultados estão à vista. O nosso esforço e dedicação têm dado os seus frutos e queremos continuar a fazer um bom trabalho por forma a que os nossos pilotos possam brilhar e fazer posições de destaque”, salienta o gestor da Franco Sport.

 

A equipa Franco Sport regressa às competições nos dias 27 e 28 de abril para cumprir o Raid da Ferraria.

 

Fotos: Go Agency

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 21 de setembro de 2019 – 00:42:45

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...