14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata com Três podiuns na Baja Loulé 2019

 

 

Teve lugar no passado fim de semana, em Loulé, a terceira prova do nacional de Todo o Terreno, com condições excelente para a prática da modalidade durante todo o fim de semana, os pilotos do Team Bianchi Prata Motul, lutaram até ao final por bons resultados.


Com 3 pilotos no Pódio, mesmo com algumas quedas á mistura, o Team Bianchi Prata saiu de Loulé com a sensação de missão cumprida.


O melhor piloto na classificação geral, foi Arcélio Couto, o piloto da Jocel foi 10º da Geral e 3º na TT3, ocupando agora o segundo lugar no campeonato.

 

Na classe Veteranos Rui Panda foi 3º classificado ( 21º da Geral), mantendo a luta por um lugar no Pódio no campeonato.

 


Arcélio Couto, o comentou, “Prólogo não correu muito bem, uma saída de pista fez com que perdesse algum tempo, tendo terminado em 12 da geral e 3 TT2. No SS1 os primeiros 30kms não estava a "encaixar" com a moto, mas depois entrei no meu ritmo e consegui terminar o dia em 8 da geral e 2 da TT2! No dia seguinte já na SS2 ao km 30 uma queda aparatosa fez com que ficasse sem travão da frente e com a direção empenada, tendo ainda pela frente 50 penosos kms! Terminando em 12 da geral e 4 da TT2! No final da SS2 a eficaz assistência do Team Bianchi Prata, colocou a moto pronta em tempo recorde para o ataque final! 
Arranquei com muita vontade e logo na primeira curva tive uma pequena queda, mas rapidamente me coloquei de pé e Arranquei concentrado para os restantes 80kms! Terminei o SS3 em 8 da geral e 2 na TT2!  No conjunto dos dois dias fiquei em 10 da Geral e 3 da TT2!  Levei uma penalização de 1 minuto por ter entrado atrasado no parque fechado, pois o tempo de ligação era muito curto para a distância que tínhamos que fazer!
Obrigado ao Bianchi Prata pela formidável assistência e a todo o seu staff! 
Parabéns aos colegas de equipa 
.”

 

 

No final da prova Rui Panda comentou: “Correu tudo bem, não tive nenhum percalço e a moto esteve espetacular, mais uma prova no pódio, o que me deixa contente. Obrigado a todos os patrocinadores pelo apoio e a todo o staff do Team Bianchi Prata.

 

 

O Team Bianchi Prata também deu assistência ao piloto Vitor Lopes, que obteve o 1º lugar na Promoção e 20º da Geral

 

 

e ao piloto Gonçalo Fantasia que ficou em 16º da Geral e 6º na TT1.

 

Com a próxima prova agendada nos dias 27 e 28 de Abril, para as pistas do centro de Portugal no alto Alentejo, na Ferraria, a equipa gerida por Pedro Bianchi Prata vai continuar a trabalhar para conseguir melhorar os resultados.

 

"Felizmente correu tudo, as motos estiveram impecáveis e os pilotos embora com algumas quedas estiveram rápidos, mas sei que podem fazer melhor. A próxima prova é jogar quase em casa, ao lado do Monte Da Várzea é uma prova que gostamos muito, vamos continuar a trabalhar para fazer mais e melhor e apoiar os pilotos novos e mais jovens da equipa.."

Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: A2 Comunicação – Editadas por @misa_juny
.

 

Periodicidade Diária

sábado, 21 de setembro de 2019 – 00:26:09

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...