18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fábio Belo ausente em Loulé, prepara novo projeto

 

 

Ao contrário do que estava inicialmente previsto, Fábio Belo não vai estar à partida para a 30ª edição da Baja de Loulé que este fim de semana se disputa nos concelhos de Loulé, Tavira, S. Brás de Alportel e Alcoutim.

 

Depois de um interessante 5º lugar na classe TT1 alcançado na Baja TT do Pinhal onde participou lesionado numa prova que marcou a estreia do piloto alentejano no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019, Fábio Belo continua a recuperar da fratura num dedo da mão esquerda contraída em fevereiro. A situação agravou-se quando disputava o derradeiro setor seletivo da prova beirã e sofreu um golpe na outra mão na sequência de uma queda.

 

A curta distância entre as corridas não permitiu que o piloto apoiado pelo Best Car Motogardunha pudesse recuperar a tempo de disputar a jornada algarvia do CNTT aproveitando o período de ausência para preparar um novo projeto que será apresentado ainda no final deste mês, por ocasião do Raid TT da Ferraria.

 

Não vou poder participar na Baja de Loulé, na qual o ano passado conquistei o segundo lugar da classe Promoção. Gostava muito, mas não consigo. Quero estar totalmente recuperado para ir à Ferraria. Este momento de ausência e de pausa também me tem permitido trabalhar um pouco mais num novo projeto que me tem dado muita satisfação e que será apresentado brevemente”, revela o piloto alentejano de 32 anos que no início do ano venceu as 6 Horas TT Circuito Cego MX, fazendo equipa com o consagrado Luís Oliveira tendo também conquistado  o 2º lugar entre os Federados no X-Trophy de Portalegre.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 20:53:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...