13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sebastian Bühler entre os mais rápidos na 3ª etapa do Dakar

 

 

Piloto da Bühler Racing Team chegou a ser 16º no WP3

 

O estreante Sebastian Bühler tem tido em bom desempenho no Rali Dakar 2019. O piloto de apenas 24 anos que está neste momento a disputar a quarta jornada do Rali Dakar 2019 que hoje se cumpre no Peru, a primeira parte da etapa maratona e a mais longa desta edição, ocupa neste momento entre a meia centena de pilotos que, nas duas rodas, fazem a sua estreia na prova (Rookies), o 7º lugar.

 

O piloto da Bühler Racing Team, inscrito com o número 110, que já foi por duas vezes campeão de todo-o-terreno em Portugal na Classe TT1, entrou bem na etapa de 331 quilómetros que ontem se disputou nas exigentes dunas de Acari até à chegada a Arequipa. Rolava entre os primeiros e no WP3 era já 16º da geral entre as motas. Depois, atrasou-se devido a problemas de navegação que também terão afetado outros pilotos.

 

No final da etapa o piloto apoiado pela Crosspro conquistou mais duas posições face ao dia anterior, e sobe assim 5 lugares na classificação geral entre as motas, na qual ocupa agora a 37ª posição, num total de 124 motas.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 00:36:36

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...