13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Troféu Can-Am com quatro dezenas de equipas no Raid TT Ferraria

 

O Troféu Can-Am Maverick 2018 disputa no próximo fim-de-semana a sua terceira jornada, o Raid TT Ferraria, que vai percorrer pistas dos concelhos de Abrantes e do Gavião. Para esta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, organizada pelo Clube da Ferraria serão quase quatro dezenas as equipas que se irão apresentar à partida desta competição monomarca.

 

 

João Monteiro que soma por triunfos as suas participações em provas de 2018 será naturalmente o piloto a surgir no topo do extenso leque de favoritos.

 

 

Pedro Santinho Mendes ocupa a segunda posição do Troféu Can-AM, com Marco Silva a figurar no terceiro posto.

 

 

A grande novidade para este Raid TT da Ferraria dá pelo nome de João Dias, campeão Nacional em 2016 que surge pela primeira vez aos comandos de um Can-Am Maverick X3.

 

De Salientar que no Top 10 absoluto do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno figuram oito pilotos que também disputam o Troféu Can-Am.

 

 

O Raid TT da Ferraria compreende um percurso com cerca de 210 km, divididos por duas etapas e por três setores seletivos. A prova arranca desportivamente no Sábado, dia 28 de abril, em será cumprido um primeiro setor seletivo de aproximadamente 38 quilómetros. No domingo disputa-se a segunda etapa onde os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 86 quilómetros.

 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 04:55:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...