Campeões nacionais vencem Baja de Loulé - António Maio (Yamaha) nas duas rodas e Arnaldo Martins (Suzuki) entre os Quad

 

 

António Maio (Yamaha) e Arnaldo Martins (Suzuki), atuais campeões nacionais nas duas rodas e nos quad respetivamente, venceram de forma categórica a Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

 

Os pilotos que já tinham vencido a primeira etapa que se disputou ontem, voltaram a afirmar a sua superioridade ao longo dos dois troços de 81,60km e 142,15km que se disputaram durante o dia de hoje. Se Maio terminou a Baja de Loulé com uma vantagem de 8m52s sob o segundo classificado, a diferença de Martins para o segundo posto é de 2m49s

 

 

Nas motos, e em segundo lugar terminou Mário Patrão, que venceu mais uma vez a categoria TT3 ,

 

 

a quem se segue o jovem de 17 anos Martim Ventura, que aos comnados de uma Yamaha 125cc vence a Classe TT1, destinada a motos até aos 250cc. Terminaram separados por 33s.

 

Entre os Quad, é Fernando Cardoso, numa Yamaha, quem termina a prova algarvia na segunda posição e que deixa Filipe Silva (Suzuki) com uma desvantagem de apenas 42s face à sua posição.

 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue no final do mês, mais concretamente nos dias 28 e 29 de Abril, altura em que se disputa o Raid TT da Ferraria.

 

Classificação após a 2ª etapa

 

Motos

1º (1º TT2) António Maio (Yamaha) 3h46m11s

2º (1º TT3) Mário Patrão (KTM) a 8m52ss
3º (1º TT1) Martim Ventura (Yamaha) a 9m25s

 

Quads

1º Arnaldo Martins (Suzuki) 3h49m51s
2º Fernando Cardoso (Yamaha) a 2m49s
3º Filipe Silva (Suzuki) a 3m31s

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...