14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

João Rebelo Martins azarado na estreia

 

 

João Rebelo Martins estreou este fim-de-semana o Yamaha YXZ 1000 RSS em competiçao, no Raide TT de Góis, primeira prova do campeonato nacional de todo-o-terreno. O piloto oliveirense estava a mostrar um excelente andamento mas a quebra da caixa de direcção na segunda especial de domingo, ditou o abandono.

 

Correndo com as cores da eni, Loba e fluidotrónica, além das parcerias com Vida Económica, Azeméis É Vida, Clinica Pardelhas, Nau Helmets, Eumel e Oakley, Rebelo Martins encarou esta prova como uma “aprendizagem porque não testamos tudo o que queriamos, o campeonato está muito forte a nível de máquinas e pilotos e queremos saber onde nos posicionamos”.

 

Assim, no prólogo disputado no sábado, o sétimo tempo entre os TT2 era o resultado de quem tinha entrado com alguma cautela e tinha tido uma saída de estrada.

 

 

No domingo, com o piso muito elameado e escorregadio, Rebelo Martins faz o segundo tempo em TT2, logo atrás de Ricardo Carvalho, que viria a ser o vencedor do rali.

 

Na segunda especial do dia, quando nada fazia prever, a quebra da caixa da direcção atirou o carro para uma ribanceira e nada havia a fazer. Felizmente os eucaliptos ampararam uma queda certa.

 

Apesar de tudo isto, foi com optimismo que João Rebelo Martins descreveu a prova como “ muito bonita, o piso, apesar de escorregadio e perigoso, deu grande gozo. A Vettra fez um excelente trabalho no carro e ele estava perfeito; sabemos onde podemos melhorar e, na Ferraria, contamos estar mais fortes e consistentes”.

 

A próxima prova do CNTT é o Raid TT da Ferraria, a 25 e 26 de Março, na região de Gavião e Abrantes.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 13:48:23

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...