18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dakar 2015: Hélder Rodrigues entra amanhã em competição

Piloto português vai lutar pela vitória

 

Hélder Rodrigues cumpriu hoje as derradeiras formalidades para amanhã iniciar a sua nona participação no Dakar e a terceira enquanto piloto da equipa oficial do construtor nipónico Honda. O piloto português, que já por duas vezes subiu ao pódio da mais importante competição mundial de todo-o-terreno, efectuou hoje as verificações administrativas e tecnicas.

 

O piloto que irá ostentar o nº 5 na sua Honda CRF450 Rallyparte muito confiante e apostado em subir mais uma vez ao pódio para o qual ambiciona conquistar desta vez o lugar mais alto:

Este será o meu terceiro Dakar com a Honda. Estou num projeto que tem evoluido continuamente desde o primeiro dia. O meu objetivo pessoal é o de ganhar e que a Honda termine o mais alto possível no pódio final. A equipa tem trabalhado duma forma muita intensa e com um objetivo muito claro: a Honda tem de ganhar. Eu estou aqui para lutar pela vitória”, salientou Hélder Rodrigues piloto apoiado pela MEO e Red Bull.

 

 

A etapa inicial do Dakar 2015, que amanhã abrirá as hostilidades desportivas, ligará a capital da Argentina, Buenos Aires, a Villa Carlos Paz, num total de 663 quilómetros, dos quais apenas 175 serão cronometrados. Um troço seletivo que se prevê bastante rápido e que servirá para uma primeira medição de forças.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:36:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...