18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão procura liderança em Idanha-a-Nova

Piloto de Seia comanda as duas rodas na temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

 

Mário Patrão, líder na classificação do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2014, volta à ação nesta modalidade a partir desta Sexta-Feira, 12 de Setembro, com a realização da Baja de Idanha-a-Nova.

 

O piloto de Seia, Campeão na categoria Absoluto há seis temporadas consecutivas, venceu este ano três das quatro rondas já disputadas, sendo segundo na restante, posições que lhe garantem o comando das tabelas Absoluto e TT2, esta última reservada a motos de 450cc.

 

O Campeonato sofreu uma longa paragem mas eu não, ao longo deste tempo fui mantendo a minha melhor preparação até porque o Dakar 2015 está cada vez mais próximo e espero poder estar pela terceira vez à partida dessa tão grande prova. Estamos na liderança do ‘Nacional’ de Todo-o-Terreno, em Idanha o objetivo parte por somar o maior número de pontos com vista à conquista dos títulos finais, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR Motos e Suzuki.

 

Em Idanha-a-Nova, a ação começa com o Prólogo de 7,2 quilómetros na tarde desta Sexta-Feira, na Senhora do Almortão, enquanto no Sábado os pilotos enfrentarão dois setores seletivos cronometrados na ordem dos 100 e 175 quilómetros, respetivamente, em redor do concelho de Idanha.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:38:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...