Nacional de Trial termina a 7 e 8 de Novembro na cidade de Amarante

 

 

A cidade de Amarante irá ser o palco já nos próximos dias 7 e 8 de Novembro, da derradeira etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Trial 2015.

 

A jornada amarantina, cuja organização está a cargo da Offtrack e sobre a égide da FMP, irá trazer até à "Princesa do Tâmega" os melhores praticantes nacionais da especialidade.

 

 

O programa desta prova inicia-se ainda na noite de sábado com uma demonstração de trial com o atual Campeão Nacional - Diogo Vieira na cidade, antevendo-se assim um espetáculo bastante interessante para o público local.

 

No dia seguinte (domingo) e já na bonita Quinta da Pousadela - Agroturismo, após verificações documentais e técnicas durante a manhã, a competição terá início às 12h30 – um traçado com aproximadamente dois quilómetros com oito zonas de obstáculos que terão que ser percorridas por quatro vezes.

 

Localização: Quinta de Pousadela, Ôlo, Amarante - GPS: 41, 296474; 8.016192

 

Classificações Campeonato:

 

Elite: 1º Diogo Vieira 40p; 2º R. Damil 30p; 3º M. Rodrigues 23p;...

 

Consagrados: 1º Manuel Teixeira 38p; 2º R. Vieira 28p; 3º R. Carvalho 26p;...

 

A derradeira jornada desta temporada promete assim motivos de sobra para que passe um excelente fim-de-semana e aproveite toda a espetacularidade do trial. Não falte...

 

Foto: FMP

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...