13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Trial - 2014: Competição termina em Paredes de Coura

O Campeonato Nacional de Trial vai chegar ao fim no próximo Domingo em Paredes de Coura. Uma jornada de consagração, visto serem já conhecidos os nomes do campeão e vencedores de Troféus.

 

No plano desportivo, Diogo Vieira já assegurou a coroa Elite – mas se vencer no Domingo terminará a competição absolutamente invicto. Por outro lado, está ainda em aberto a atribuição do segundo lugar, envolvendo Javier Piñero e Filipe Paiva.

 

Quanto aos Troféus, Rita Vieira, Henrique Raposo, Dinis Sá e Leonor Moreira garantiram antecipadamente os títulos nas respectivas classes.

 

Ainda no âmbito dos Troféus e no que respeita aos lugares cimeiros,  o principal despique poderá acontecer pela conquista do 2.º lugar nos Consagrados, entre Leonardo Coimbra e Ruben Carvalho.

 

No Monte da Senhora da Pena, em Paredes de Coura, pedras de granito constituem a matéria-prima essencial das oito zonas de obstáculos, traçadas num circuito de 2 Km, a cumprir em quatro voltas consecutivas, com início marcado para as 12h30. Esta sétima jornada do “Nacional” de Trial marca igualmente o encerramento da temporada de 2014 em termos de provas válidas para Campeonatos Nacionais.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2019 – 19:11:09

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...