18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Trial Indoor - 2014: Competição Indoor começa em Gaia

Mais um Campeonato Nacional vai ter início, no caso de Trial Indoor, com Vila Nova de Gaia a acolher no Domingo a ronda de abertura da competição.

 

Na tarde de Domingo, a partir das 15h30, a acção vai desenrolar-se na freguesia do Olival, mais precisamente junto à urbanização do Wilson, onde serão instaladas cinco zonas de obstáculos artificiais, com recurso maioritário a caixas metálicas de diversos formatos e tamanhos.

 

As referidas cinco zonas serão enfrentadas nos dois sentidos, a que se juntam ainda as “paralelas”, esta uma zona percorrida por dois pilotos em simultâneo.

 

Com organização a cargo da “No Limite”, em Vila Nova de Gaia vão competir cinco pilotos, liderados pelo campeão em título nesta variante do Trial, Diogo Vieira. Os outros participantes serão Filipe Paiva, Miguel Rodrigues e os espanhóis Javier Piñero e Martin Hermelo.

 

Em termos de Campeonato, depois desta primeira prova os pilotos voltam ao activo logo no Sábado seguinte, dia 2 de Agosto, com uma jornada nocturna em Esposende.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:45:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...