Guilherme Gomes à procura da vitória em Arões - Fafe

Com duas rondas já cumpridas, a caravana nacional ruma amanhã até Fafe, para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Supercross 2022. Depois de uma noite fantástica na Poutena na passada semana, espera-se novamente uma moldura humana fantástica no Crossódromo de Arões.
Seguindo os objetivos para esta temporada, Guilherme Gomes - Bomcar | KTM alinhará na animada categoria SX65. O piloto ocupa atualmente o 3º lugar com igualdade pontual com o 2º classificado. Motivado, Gui Gomes comentou "Tenho tido corridas de altos e baixos. Já mostrei esta temporada que consigo ser rápido e é nisso que tenho que me focar. Fernão Joanes e Poutena foram duas excelentes provas tanto em termos de público como em termos de organização. Esperemos que Fafe mantenha a tradição e que tenhamos muito público nesta grande festa que é o supercross".
 
No sábado, as verificações decorrerão a partir das 15h, pelo que a categoria SX65 terá a sua primeira sessão de treinos quando forem 17h50. A primeira manga do piloto Guilherme Gomes decorrerá às 21h40, pelo que o derradeiro confronto está agendado para as 23h05.
 
A organização a cargo do Conquistadores Moto Clube de Guimarães promete um grande espetáculo no regresso da competição a Arões. Esta penúltima jornada poderá ser decisiva em algumas categorias, pelo que todos os pilotos irão lutar desde o cair da grelha, à bandeira xadrez. Não faltem!!
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...