13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Afonso Gomes procura vitória na Lousada

 

 

Jovem piloto de Coimbra parte para a terceira jornada com um 2.º e um 3.º lugar no Campeonato Nacional de Supercross Infantis 65cc.

 

O Campeonato Nacional de Supercross regressa já este sábado, 20 de agosto, com a terceira e penúltima jornada a ter lugar no Complexo Voltas e Rodas, em Lustosa - Lousada. Afonso Gomes chega a esta ronda no terceiro lugar da categoria Infantis 65cc, depois de ter sido segundo na primeira ronda e terceiro na segunda, sendo por isso uma vez mais um dos favoritos à vitória final.

 

Cumprida a segunda jornada, em Fafe, Afonso Gomes obteve o terceiro lugar da classificação geral depois de ter sido também terceiro nas duas corridas finais da noite, em ambas a escassa dezena de segundos do vencedor.

 

Na Lousada, reserva-se mais uma noite de intensas batalhas pela vitória final, incluindo-se no lote dos favoritos o jovem piloto de Coimbra, campeão em título na categoria Infantis 65cc, que certamente estará na luta pela vitória final.

 

Contas feitas, Afonso Gomes chega a Lousada na terceira posição do campeonato a apenas um ponto do segundo classificado e onze do líder.

 

Afonso Gomes: "A prova de Fafe foi muito disputada, foi bom subir ao pódio final e estar sempre na luta pela vitória. Na prova da Lousada quero voltar a dar o meu melhor para vencer. Obrigado a toda a minha equipa, patrocinadores, família e amigos por todo o apoio."

 

Foto: Luís Duarte/FMP

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2019 – 22:33:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...