13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Afonso Gomes conquista primeiro título no "Nacional" de Infantis 65cc

 

 

Jovem piloto de Coimbra venceu a última corrida do campeonato e festejou a conquista do seu primeiro título no Supercross nacional.

 

A edição de 2015 do Campeonato Nacional de Supercross terminou a 22 de Agosto na pista nortenha de Lousada, consagrando, por entre os Campeões da noite, o conimbricense Afonso Gomes pela conquista do título na categoria Infantis 65cc do troféu "Mini-SX".

 

Afonso Gomes chegou à derradeira jornada no segundo lugar da tabela mas após levar de vencida as duas finais da sua categoria - Infantis B 65cc - subiria ao primeiro posto do campeonato para "saborear" a conquista do seu primeiro título na classe no "Nacional" de Supercross.

 

 

Estou muito contente. Esforcei-me muito ao longo deste campeonato. Tive um grande adversário na luta pelo título e ambos animámos muito esta categoria. No final fui eu o vencedor. Quero agradecer aos meus pais, a todos os amigos que me apoiaram e a todos os patrocinadores. Agora vou concentrar-me no final do Campeonato de Motocross onde também quero conquistar o título, disse.

 

Terminado o Campeonato Nacional de Supercross Afonso Gomes retoma em setembro a competição no "Nacional" de Motocross onde é líder na categoria Infantis 65cc, com atenções focadas na conquista do cetro final.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2019 – 22:24:10

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...