13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vitória para Afonso Gomes no Supercross de Fafe

 

Jovem piloto de Coimbra estreou-se a vencer na categoria Infantis 65cc do troféu “Mini-SX” do Campeonato Nacional de Supercross.

 

Depois do fantástico segundo lugar conquistado na abertura da temporada de 2015 do Campeonato Nacional de Supercross, na Poutena, Afonso Gomes voltou a surpreender a concorrência para levar de vencida a segunda ronda pontuável para o Troféu “Mini-SX” disputada no circuito nortenho de Fafe.

 

Afonso Gomes conseguiu em Fafe duas prestações de elevado rendimento ao ter sido o primeiro classificado na primeira final da noite e segundo mais rápido na última, desempenho que lhe valeu o lugar mais alto do pódio Infantis 65cc.

 

A corrida correu-me muito bem, consegui vencer a primeira manga e ainda fui segundo na segunda o que me deu o primeiro lugar à geral. Estou muito satisfeito, tenho trabalhado muito bem e os resultados estão a surgir. Quero continuar a lutar pela vitória nas próximas provas, comentou Afonso Gomes.

 

Esta foi a primeira vitória da carreira para Afonso Gomes no escalão de Infantis 65cc do Supercross nacional, marca que o jovem piloto de Coimbra objetiva aumentar na discussão do título nesta temporada.

 

O Campeonato Nacional de Supercross regressa à Poutena já na noite do próximo sábado, 15 de agosto, por ocasião da terceira jornada.

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de junho de 2019 – 18:34:59

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...