Agosto é mês de Nacional

As noites quentes do supercross nacional estão prestes a regressar ás pistas. A espectacular modalidade é uma tradição do Verão no nosso país e em 2015.

 

Terminados os campeonatos nacionais de motocross e com a chegada do Verão começam também as preparações dos pilotos e equipas face a mais uma temporada do campeonato nacional de Supercross, em 2015 com quatro provas agendadas.
 


Uma época que começará logo no primeiro Sábado de Agosto com o arranque na carismática pista da Poutena que mais uma vez recebe os pilotos do campeonato nacional de Supercross.
 


Sempre ao Sábado à noite todas as restantes provas serão realizadas em quatro das cinco semanas de Agosto e depois de Poutena os pilotos estarão em Fafe no dia 8 de Agosto, seguindo-se após um fim-de-semana de intervalo as derradeiras duas provas, a primeira em Lousada no dia 22 de Agosto e a ronda final no dia 29 de Agosto ainda em local a definir.



Quatro paragens para um dos mais espectaculares campeonatos nacionais que promete mais uma vez trazer noites bem animadas aos traçados a visitar.
 


Calendário 2015
1 de Agosto – Poutena
8 de Agosto – Fafe
22 de Agosto – Lousada
29 de Agosto – a confirmar

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...