14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Maior concentração mundial de Harley Davidson ruma a Cascais

 

 

São esperados mais de 50.000 fãs de Harley Davison e motas da marca em Cascais

 

A Harley-Davidson anunciou que o Rally anual Europeu Do G.P.H. (Grupo Proprietários de Harley-Davidson - Harley Owners Group) irá realizar-se em Cascais, de 13 a 16 de junho de 2019. O evento, agora no seu 28.º ano, muda-se para diferentes locais todos os anos.

 

Após a espetacular festa em Praga para celebrar o 115.º aniversário da companhia – e o 35º aniversário do G.P.H. – em julho de 2018, a mudança do evento para Cascais é avidamente aguardada por motociclistas de toda a Europa.

 

Os organizadores consideram que Cascais é o cenário perfeito porque a vila está rodeada de colinas e de belas paisagens. 

 

O Rally anual Europeu do G.P.H. realizou-se em Cascais em 2012 e foi um enorme sucesso – com o feedback muito positivo para o seu regresso em 2019, os hotéis já estão com muita procura.

 

A proximidade com Lisboa é, também, um grande bónus para os participantes. A organização aconselha-os a percorrer as estradas a norte de Cascais onde terão a oportunidade de passear por paisagens escarpadas e descobrir, ao longo do caminho, baías rochosas, praias de areia branca, ruinas romanas e vilas históricas. "Estradas perfeitas para conduzir e um cenário idílico – os motociclistas poderão tirar especial vantagem das excursões organizadas para que consigam tirar o melhor partido de tudo", afirmam.

 

O 28.º Rally anual Europeu do G.P.H. terá diversas atrações, muito para ver e fazer, incluindo música, os últimos modelos de Harley-Davidson de 2019 – e uma Arena de Demonstrações onde vai ser possível conduzi-las – e ainda o exclusivo Espetáculo de Motas Personalizadas, o lendário Desfile Harley-Davidson, área de compras e muito mais.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 19:59:18

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...