13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Concentração mundial de Harley Davidson acelera para Cascais

 

Em junho de 2019, milhares de Harley Davidson fazem-se à estrada a partir dos mais variados pontos do mundo. O destino: Cascais.

 

O anúncio foi feito esta manhã em Saint-Tropez, estância de luxo que acolhe a concentração das míticas motas americanas.


A Vila portuguesa volta a acolher o Harley Owners Group (HOG) entre 13 a 16 de Junho, depois do enorme sucesso do encontro de 2012 em Cascais em que participaram mais de 12 mil motos.

 

“Cascais e Harley são um par perfeito. Desde 2012 que tanto os cascalenses como os proprietários das Harley faziam a mesma pergunta: quando é que o evento regressa a Cascais? Conseguimos, è para o ano”, aponta o presidente da Câmara de Cascais.

Para além de ter deixado saudades aos cascalenses, Carlos Carreiras relembra o tremendo impacto económico que o evento teve na sua estreia em Portugal: “Hotéis completamente esgotados, marcados com um ano de avanço, serviços em grande atividade, Cascais repleta de dezenas de milhares de pessoas que vieram apreciar as Harley, os desfiles e as paradas. Um sucesso que se deve não apenas ao apelo das motos, mas também ao elevado perfil de consumo e de educação e cortesia da tribo Harley Davidson.

Em 2012, os responsáveis da Harley-Davidson estimavam um retorno de 6 milhões de euros para a economia de Cascais. Mas a dinâmica dos quatro dias de evento acabou por suplantar largamente esse número.

Depois de Cascais, o HOG passou por cidades como Roma, Praga e Saint Tropez.  

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de abril de 2019 – 18:24:47

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...