18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Passeio de Motos Clássicas regressa durante 3 dias

 

 O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, organiza nos dias 15, 16 e 17 de Junho, a oitava edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas. 
 
O Rider é um passeio de endurance destinado a proprietários de motos históricas (com mais de 30 anos), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto. Para acompanhar o passeio, a organização garante um veículo de assistência, com atrelado para motos, para que os participantes possam desfrutar do percurso sem preocupações.
 
O passeio decorrerá na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo em cada um dos dias, privilegiando as estradas secundárias e as paisagens naturais de montanha, beira-rio, aldeias típicas. Este passeio de quase 300 Km tem contado com a presença de participantes de diversas origens como Espanha, Inglaterra, Alemanha ou Holanda, para além da forte representação de participantes portugueses. 
 
Uma das novidades da edição de 2018 é o passeio que seguirá do Caramulo à Serra da Estrela, percorrendo estradas secundárias e paisagens através do vale que liga as duas serras. Esta viagem realizar-se à no Sábado, 16.
 
A inscrição pode ser feita até ao dia 2 de Junho, através do formulário disponível em www.rider-caramulo.com.
 
Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos e do banco BPI. 
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:01:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...