14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

13º Moto-rali Turístico do Conquistadores Moto Clube de Guimarães: 9 e 10 de Novembro: “Direitinhos à Régua”

Já só falta um passeio para terminar o 17º Troféu de Moto-ralis Turísticos BMW / Michelin 2013: o 13º Moto-rali Turístico do Conquistadores Moto Clube de Guimarães “Direitinhos à Régua”, ronda turística que nos há-de levar da Cidade Berço ao Rio Douro, a 9 e 10 de Novembro.

 

Com partida às 9.30h de sábado do Centro Histórico de Guimarães, este itinerário mototurístico começará por visitar a Senhora da Aparecida, conhecida pelos seus andores, os maiores do país.

 

Segue-se a cidade de Marco de Canavezes e a vizinha Serra da Aboboreira, onde poderemos desfrutar da beleza dos mosaicos agrícolas, dos prados de Almofrela e ainda conhecer importantes monumentos pré-históricos como o dólmen do Outeiro de Gregos.

 

Com o apetite bem aguçado, o almoço será servido às 13h, no Restaurante Borges, em Baião.

 

O passeio continua de tarde com a visita a um artesão de Gestaçô, conhecido pelo processo de fabrico único no país, de bengalas. E de seguida, vamos enfiar o dente no Biscoito da Teixeira, acompanhado por chá, antes de descer ao Douro.

 

E assim chegamos “direitinhos à Régua”, em pleno Alto Douro Vinhateiro.

 

O jantar no Restaurante Torrão e dormida no Hotel Império recuperarão forças para no domingo conhecermos o interior da Barragem de Bagaúste, enquadrada pela imponente paisagem do vale do Douro.

 

A adega da Quinta de São Domingo será a meta desta ronda turística, terminada em festa com almoço e entrega de prémios

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 20:39:50

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...