13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Moto Clube Fenómenos - Concentração do entroncamento

É sempre um verdadeiro desafio e sacrifício que o Moto Clube dos “Fenómenos” do Entroncamento se propõe para realizar a sua Concentração anual, vai desde as despesas financeiras que são elevadas, passando pela limpeza de todo o recinto, à montagem de todas as infraestruturas, durante duas semanas antes e uma semana depois, e tudo isto porque a primeira prioridade é criar boas condições para proporcionar uma grande festa de Motas a todos os participantes, e é esse o resultado que tem conseguido todos os anos sem exceção, com assinalável êxito, pois quem participa volta sempre no outro ano trazendo mais amigos.

 

Apesar das previsões meteorológicas serem péssimas, pois anunciavam aguaceiros fortes, quedas de granizo, ventos e trovoadas, o S. Pedro deu uma ajuda ao Moto Clube dos “Fenómenos”, presenteando-o com um clima mais ameno e só com alguns chuviscos, o que contribuiu para que o evento decorre-se com sucesso. E assim se realizou a X Concentração do Moto Clube dos “Fenómenos”, nos dias 19,20 e 21 de Setembro de 2014, no recinto anexo do Parque do Bonito do Entroncamento.

 

Já o dissemos mais que uma vez e voltamos a salientar, neste Clube o que constatamos logo à chegada é que existe uma boa ordenação e organização do recinto, tudo isto graças a um grupo muito bom de trabalho que funciona na perfeição, pois o lema do clube, acima de tudo está na união e na amizade.

 

Outra das grandes qualidades desta Concentração é o excelente serviço de refeições que servem, sempre fartas e deliciosas. Não podemos deixar de falar da simpatia e animação que os sócios deste Clube transmitem.

 

O programa da festa foi bem preenchido, sempre muito divertido, diversificado e animado.

 

A animação foi permanente durante os três dias protagonizada pelo animador LUIS MALCATA.

 

No sábado á tarde houve a Bênção das Motos e Capacetes pelo Sr. Padre Ricardo Madeira. De seguida efetuou-se o passeio das motos pela cidade do Entroncamento, que por sinal teve muita aderência.

 

Nas duas noites nos espetáculos de palco actuaram as excelentes bandas “ROCK A LADY”, “FUN2ROCK” E “RAD” intercalando com a atuação do strip- tease feminino e masculino que animou as hostes até altas horas.

 

Pelas noites dentro até de madrugada houve animação musical com o DJ MALCATA, que colocou musica para os mais noctívagos.

 

No domingo distribui-se os troféus e as lembranças a todos os Clubes presentes, almoçou-se e encerrou-se assim mais uma espetacular e inesquecível Concentração do Moto Clube “Os Fenómenos”.

 

Desejamos desde já que “Os Fenómenos” continuem sempre alegres e unidos, muitos parabéns pelo excelente fim-de-semana que proporcionaram a todos os participantes e que se concretize todos os vossos projetos e objetivos sempre com grande sucesso.

 

Obrigado a todos os sócios dos “Fenómenos” pelo esforço e empenho que têm dedicado ao Clube, pela representação sempre com dignidade, honra e prazer, são estas ações que contribuem para enriquecer o meio do Motociclismo Português.

 

O Moto Clube “Os Fenómenos” agradece a todos os Sócios, Amigos, Patrocinadores e Apoios Oficiais: Câmara Municipal do Entroncamentos, Juntas de Freguesia S. João Batista e Nª Srª de Fátima, Bombeiros Voluntários do Entroncamento, PSP e Escuteiros, pela vossa colaboração, pois esta foi essencial e valiosa para que a realização da concentração decorresse com êxito.

 

João Serra - Comissão de Mototurismo FMP

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 23:17:23

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...