13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Moto Clube de Mafra -15ª Concentração

Um ambiente de constante animação e entretenimento, um cartaz de espectáculos repleto de excelentes bandas e de diversas actuações de Free Style. Foi assim que se realizou a 15º Concentração do Moto Clube de Mafra no fim-de-semana de 12,13 e 14 de Setembro de 2014, no recinto do Polidesportivo do Sobreiro.

 

Este ano o Clube também festejou a bonita idade de 20 anos de existência e foram muitas as aventuras, com grandes momentos de convívio, amizades conquistadas, objectivos concretizados e com muita dedicação e união, sempre divulgando e representando a sua Terra e o meio do Motociclismo com muito orgulho, honra e prazer.

 

O Moto Clube de Mafra é um dos Clubes do nosso País que se destaca pela dinâmica que apresentam, fruto do trabalho da excelente organização que executam, não só na realização da concentração, como também nas diversas actividades Mototurísticas que organizam durante todo o ano, sempre com grande sucesso.

 

Na Concentração a organização tem diversas prioridades, uma delas é receber bem, outra é proporcionar grandiosos e constantes momentos de animação e divertimento, refeições sempre fartas, gostosas e apetitosas.

 

No entretenimento o Clube presenteou todos os participantes com um programa completo e permanente de diversos espéctaculos. As tardes dos dois dias do evento foram preenchidas por demonstrações de Free Style, protagonizadas por Lúcio e Nuno Carioca que entusiasmaram todo o público, com o seu espectáculo de manobras acrobáticas em motos de duas e quatro rodas.

 

Seguiu-se um Mega Show de Zumba, uma modalidade nova de dança, que consiste em movimentar o corpo com energia e sensualidade ao som de vários tipos de música, onde a aderência foi bastante positiva, pois esta dança é divertida e contagiante, pois não há ninguém que consiga estar quieto sem participar.

 

Nos espectáculos das duas noites subiram ao palco várias bandas: "PÃO COM MANTEIGA", "PROJECTO BUG", "QUEM É O BOB" (tributo ao Bob Marley) e "69º GRAUS" intercalando com diversos shows de Sript Masculino e Feminino com danças sensuais e acrobacias eróticas no varão, levando ao rubro todos os presentes, até altas horas da madrugada.

 

Depois do passeio de Motos de Domingo pelo Litoral almoçou-se e deu-se inicio á comemoração do 20ª aniversário com o corte e distribuição do delicioso bolo do Moto Clube de Mafra, seguindo -se a entrega de troféus e lembranças a todos os Clubes inscritos, encerrando assim a concentração.

 

Mais uma vez o Moto Clube de Mafra está de parabéns pelo excelente trabalho que têm executado e por mais um fantástico fim-de-semana que proporcionaram a todos os participantes que ali se deslocaram, desejamos que continuem por muitos anos, sempre com muito sucesso.

 

O Moto Clube de Mafra agradece a todos os Sócios, Patrocinadores, Amigos, Liga dos Amigos do Sobreiro e Apoios Oficiais: Bombeiros Voluntários de Mafra, Câmara Municipal de Mafra, Junta de Freguesia de Mafra e G. N. R. a sua colaboração, pois esta foi essencial e valiosa para que a Concentração decorresse com muito êxito.

 

João Serra - Comissão de Mototurismo FMP

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de abril de 2019 – 00:31:16

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...