18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gui Gomes na luta pelo título

 
Campeonato Nacional Motocross 65cc - Tarouca
 
A antepenúltima jornada pontuável para o Campeonato Nacional de MX65 decorrerá já este fim-de-semana em Tarouca. O Complexo Motorizado Agostinho Cardoso "Makito", além de receber as classes 85cc, 65cc e 50cc do nacional, contará também com a segunda jornada do Regional Pentacontrol.
 
Numa altura onde o campeonato já vai longo, esta jornada poderá ser decisiva para a luta pelo título. A classe MX65cc tem sido uma das animadoras da competição e em Tarouca não será exceção.
Na classe 65cc Guilherme Gomes ocupa a segunda posição a escassos nove pontos da liderança. O jovem sourense da formação BOMCAR | FIT2RACE aos comandos de uma KTM 65 SX, procurará a vitória nesta jornada, de forma a manter acesa a luta pelo tão desejado título nacional.
 
Motivado, G. Gomes comentou: "Todas as jornadas tenho evoluído bastante. É nas dificuldades que vamos encontrar a motivação e o desejo de vitória. Estou na luta pelo campeonato, faltam três jornadas e é nisso que me irei focar". 
No que toca aos horários em Tarouca, a manhã e início da tarde de hoje será dedicado às habituais verificações, havendo ainda uma sessão de treinos livres. Já amanhã (domingo), a competição começa cedo, com os treinos cronometrados às 8h25. As mangas pontuáveis decorrerão - a primeira de manhã e a segunda durante a tarde.
 
Fotos: Luís Duarte
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 16:48:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...