18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal MXGP 2023 - Águeda com novo traçado

 
Obras de alteração começaram esta semana
O ACTIB - clube organizador da quinta etapa do Campeonato do Mundo de Motocross 2023, a decorrer em Águeda já nos próximos dias 29 e 30 de abril, irá efetuar uma alteração profunda no seu traçado, com o principal intuito de criar algo novo e diferente para os pilotos e equipas que militam esta temporada no MXGP.
 
Depois das maiores mudanças terem ocorrido em 2003 e 2017, desta vez o CIA - Crossódromo Internacional de Águeda irá ver o seu circuito inverter o sentido. Para tal, esta organização irá contar com o experiente designer/construtor Greg Atkins. O neozelandês já começou os trabalhos, pelo que se espera que tudo esteja pronto a partir da próxima semana.
 
Sem dúvida que esta será a grande novidade para esta edição, esperando-se que seja do agrado dos pilotos, mas também do muito público que todos os anos se desloca a Águeda para ver esta prova. Neste momento o número de saltos e outros obstáculos ainda é uma incógnita no entanto a linha de meta terá outra localização e já está definida. 
Os ingressos para a edição deste ano do Portugal MXGP continuam disponíveis no habitual portal https://portugalmxgp.bol.pt/, bem como nas lojas físicas da Fnac, Worten e ainda Ctt.
 
Estas e outras informações em: https://www.portugalmxgp.com/
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 13:53:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...