18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CNMX Jogos Santa Casa Arranque positivo no Granho

Sem descanso o campeonato nacional de motocross ruma já este fim-de-semana para Casais de São Quintino onde se espera ‘casa cheia’ para aquela que é a mais carismática prova do calendário, o Motocross de Casais de São Quintino.
Lado a lado com o campeonato do mundo ‘side car cross’ a caravana esteve no passado fim-de-semana no traçado do Alqueidão onde Paulo Alberto voltou a ser o vencedor em ambas as mangas MX1 mantendo a invencibilidade no campeonato e aumentando a sua distância na classificação geral para uns ‘generosos’ 28 pontos face a Joel Anton, o segundo no campeonato na frente do veterano Hugo Santos que continua a mostrar rapidez e consistência para valer a ter a terceira posição no campeonato. A jogar em casa Luis Outeiro foi o segundo classificado na prova e continua a aproximar-se dos primeiros lugares da tabela, ocupando agora o quinto posto da geral a 66 pontos de Paulo Alberto.
Nas MX2 Fábio Costa quebrou a senda vitoriosa de Eric Tomás e ao vencer ambas as mangas na frente do rival reduziu a diferença no campeonato para 15 pontos ocupando agora a segunda posição com apenas cinco pontos sobre Sandro Lobo, sempre terceiro no Alqueidão, ele que foi igualmente o vencedor nos Juniores.
 
Agora, em Casais de São Quintino será realizado um dos duelos mais aguardados do ano para animar um dia de Páscoa que se prevê quente e com numerosa moldura humana naquela que é uma das grandes celebrações do motocross em Portugal.
 
O preenchido programa de corridas conta igualmente com a presença das classes de Iniciação e começará ás 11 horas de Domingo, prolongando-se até ao final da tarde no que será sem dúvida mais um grande Domingo de Páscoa por 'terras do Oeste'.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2024 – 21:09:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...