18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Beta Portugal André Sérgio foi quinto no Alqueidão

Dividindo entre os nacionais de motocross e enduro a sua temporada de estreia com a equipa Beta Portugal André Sérgio esteve no passado fim‑de‑semana com a sua Beta 300 em mais uma ronda do campeonato nacional de motocross, desta feita no traçado do Alqueidão.
Limitado pela menor cilindrada da sua moto mas com toda a sua rapidez e ambição sempre presente, o piloto da equipa de Guimarães foi o quinto classificado em ambas as mangas MX 1 realizadas e deixou o traçado ribatejano na sexta posição do campeonato após as três etapas já concluídas.
'Foi um bom dia de motocross. Senti-me bem em ambas as mangas, fiz bons arranques e consegui o meu melhor resultado do ano. Não fosse a queda que me deixou muito atrasado na segunda manga de Lustosa poderia estar melhor no campeonato, mas as corridas são mesmo assim. Agora o foco é o enduro, onde quero continuar a lutar pelas vitórias na minha categoria e acima de tudo aprender ao máximo aquela que é a disciplina nova para mim neste ano de 2023.
 
Já no próximo Domingo regressa ao campeonato nacional de enduro onde na Lousã irá procurar a quarta vitória consecutiva entre o pelotão dos pilotos da Open, ele que é segundo na geral da categoria e líder entre aqueles que competem na Open 2.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2024 – 02:35:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...