12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

Notícias

MXGP Portugal 2018 - Rui Gonçalves invoca carreira

 

 

Entre 2002 e 2017 Rui Gonçalves participou a tempo inteiro no campeonato do mundo de motocross. 16 anos de uma bem sucedida carreira com altos e baixos à semelhança de qualquer atleta com destaque naturalmente para a vitória no GP de Portugal em 2009 na classe MX2, ele que foi vice-campeão do mundo nesse mesmo ano.

Neste ano de 2018 o piloto de Vidago está em pista como 'wild-card' e tem também uma decoração nos seus capacetes a invocar e recordar a sua passagem pelo campeonato do mundo.

 



"Achei que fazia sentido recordar a minha carreira pois este fim‑de‑semana quero estar junto do meu público e agradecer todo o carinho e atenção que sempre me dedicaram. Nos mesmo recordo as classificações nos diversos anos, com destaque naturalmente para a prestação de 2009 e ao mesmo tempo deixo no ar o que pode ainda vir a acontecer pois não estou a colocar um ponto final na minha carreira, mas sim na minha ligação como piloto ao mundial."

Rui Gonçalves despede-se este Domingo dos fãs portugueses e da pista do Crossódromo Internacional de Águeda como piloto, mas o futuro está ainda por ser desvendado como denuncia a inscrição 'What's Next' no capacete.

 

 

 


 

sábado, 21 de abril de 2018 – 06:04:51

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...