13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional MX 2016 - São Quintino em Dia de Páscoa

 

A tradição ainda é o que era e quando falamos de motocross em Portugal a tradição dita que o Domingo de Páscoa é dia de corridas em Casais de São Quintino.

Com mais de três décadas de organização de provas de motocross na pista junto ao Sobral de Monte Agraço, a Associação Desportiva, Cultura e Recreio de Casais de São Quintino trouxe de novo o campeonato para o traçado no passado ano - após três épocas de ausência - e em 2016 promete novamente colocar de pé uma jornada de acordo com os pergaminhos dos organizadores.

Com 1.700 metros de extensão o percurso é conhecido pelas suas subidas e descidas e pela enorme amplitude de visão que permite ao público, que mais uma vez é esperado em elevado número numa das pistas mais tradicionais do campeonato nacional.

Uma semana depois do arranque do campeonato em Freixo de Espada à Cinta esta será a segunda ronda do ano, com Hugo Basaúla e Pedro Carvalho a defenderem a liderança nas classes MX1 e MX2 respectivamente, sendo Basaúla igualmente o lider entre a Elite. Junto com os pilotos das classes maiores do campeonato estarão igualmente os Iniciados e os Infantis B

A primeira corrida está marcada para as 12 horas e 35 minutos do próximo Domingo, no que promete ser mais uma vez um Domingo de Páscoa recheado de acção em Casais de São Quintino.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 14:41:51

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...