13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Basaúla é o mais recente atleta Monster Energy

 

Bebida energética aposta em piloto português

 

O piloto português da Kawasaki é o mais recente atleta a contar com o forte apoio por parte da conceituada marca de bebidas energéticas. A parceria, com apresentação já agendada para a primeira ronda do Campeonato Nacional de Supercross - a realizar a 1 de Agosto na Poutena, fará de Hugo Basaúla piloto oficial do “team” Monster Energy.

 

Filho de um grande apaixonado pelo motociclismo, “Basa” recebeu a sua primeira moto com apenas três anos. Daí á competição foi um pequeno passo, destacando-se desde logo pelo enorme talento nas classes de iniciação. Apoiado numa enorme vontade de alcançar os seus objetivos, garantiu feitos importantes como o 8º lugar no Mundial de Motocross MX3, várias representações pela Seleção Portuguesa, o título de MX2 em 2009 e bem recentemente a conquista dos tão desejados títulos nacionais de MX1 e MX Elite.

 

A Monster Energy é uma marca americana de bebidas energéticas, presente atualmente em mais de quarenta países. Com mais de trinta variedades de sabores, a marca produzida pela Monster Beverage Co. desde 2002 é sem dúvida uma referência no desporto motorizado.

 

“Após algum tempo de negociações é com enorme orgulho que apresento a Monster Energy como minha parceira. É uma satisfação ver o nosso trabalho reconhecido internacionalmente e será sem dúvida uma mais-valia fazer parte desta conceituada marca. Quero ajudá-la a crescer no nosso país e juntos conquistarmos vitórias concluiu satisfeito Hugo Basaúla.

 

 

Foto:Evo-press

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 10:53:09

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...