13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato do Mundo de Motocross - Senhoras: Joana Gonçalves entra bem no "Mundial" MX feminino

Joana Gonçalves teve auspiciosa estreia no “Mundial” de Motocross feminino. A terceira jornada dessa competição disputou-se em Matterley Basin, onde a crossista lusitana conquistou o 12.º nas duas mangas.

 

Aliás, também já tinha obtido essa posição nos treinos cronometrados, entre 37 concorrentes. Depois, nas corridas marcou 18 pontos para o Campeonato, no qual ocupa o 21.º lugar.

 

Na primeira manga Joana operou forte recuperação após início pouco produtivo. Concluída a primeira volta era apenas 24.ª colocada, mas a meio da corrida fixou-se no 12.º posto em que terminaria. Na segunda manga começou melhor, em 17.º, e conseguiu evoluir até à classificação já referida. Ambas as corridas foram ganhas pela francesa Livia Lancelot. O “Mundial” de Senhoras tem seguimento já no próximo Domingo, em França.

 

Por sua vez, Luís Outeiro voltou à carga no “Europeu”, na classe EMX 150. Também na referida pista inglesa, na manga de abertura o jovem lusitano rondou sempre o 18.º lugar em que concluiu a função. Já na restante corrida Outeiro estava em 11.º quando caiu na penúltima volta, cruzando a meta no 16.º posto.

 

Após duas jornadas do EMX 150, no qual Luís Outeiro ocupa o 20.º lugar no Campeonato, que prossegue na Alemanha a 21 de Junho.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2019 – 18:59:37

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...