14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Motocross - Henrique Nogueira azarado em ronda inaugural

alt
 
O passado fim-de-semana ficou marcado pela ronda de abertura do tão esperado Campeonato Nacional de Motocross. O conhecido traçado “Multiusos” na localidade transmontana de Freixo de Espada à Cinta acolheu os cerca de 90 pilotos divididos por quatro classes que grande espectáculo proporcionaram ao muito público presente.

 Henrique Nogueira a militar nas classes MX2 e MX Júnior não entrou da melhor forma em 2011. Várias quedas na manga inaugural fizeram com que o jovem da JPM tivesse que realizar um corrida de trás para a frente, conseguindo mesmo assim terminar na 10ª posição. Já na manga final conseguiu sair melhor e bastante regular foi 5º classificado sendo agora 7º classificado na classe MX2 com 27 pontos. Na classe MX Júnior o piloto CENTRAL CHURRASCO não foi alem do 8º lugar, “fruto” da desastrosa primeira manga.

 Um pouco desiludido com esta primeira prova do ano, o piloto KAWASAKI comentou: “Tenho consciência que não comecei da melhor forma, apesar de todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver. Algumas quedas e um nervoso miudinho ditaram esta corrida. A mota esteve a 100% e a organização também está de parabéns. Apesar de tudo estou motivado e quero melhorar já na próxima prova.

 O Campeonato Nacional de Motocross prossegue já no próximo dia 3 de Abril na arenosa pista da Marinha das Ondas.
 
alt
 
 Fotos: Rodrigo U. Castro
 
  

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 12:57:02

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...