14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Motocross - 2014: Moçarria pode desvendar campeões

A quarta e penúltima jornada do “Nacional” de Motocross vai ter lugar na Moçarria, onde poderão ser antecipadamente conhecidos os nomes de alguns campeões nacionais, com Rui Gonçalves bem posicionado para o efeito na categoria Elite.

 

Atendendo à regra de cada piloto descontar o pior resultado da época para a contabilidade final, Rui Gonçalves apenas precisa de subir ao pódio na Moçarria para garantir o título Elite já nesta jornada, tal como um 4.º lugar na pista ribatejana basta a Jorge Maricato para antecipadamente conquistar a coroa da classe Júnior.

 

Nas classes MX1 e MX2 também existem algumas possibilidades dos campeões serem já conhecidos no Domingo, mas isso depende de uma conjugação de resultados favorável aos actuais comandantes, respectivamente Rui Gonçalves e Sandro Peixe. Seja como for, a luta vai ser intensa na Moçarria, com os principais opositores daqueles pilotos, Hugo Basaúla em MX1 e Pedro Carvalho em MX2, a darem o seu melhor para no mínimo tentarem retardar a decisão dos títulos até à última prova.

 

Na próximo Domingo o programa vai ser recheado de corridas na Moçarria, pois estarão em pista todas as classes de Campeonato: Elite, MX1, MX2, Júnior, Iniciados e Infantis. Após os treinos e qualificações matinais, ainda antes de almoço acontecem as primeiras mangas de Infantis, e a partir das 14h30 desenrolam-se as restantes corridas, com muita animação em perspectiva nesta ronda cuja organização compete ao Moçarria Aventura Clube.

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 16:42:00

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...