13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dany Torres animou o recinto da Volvo Ocean Race Lisboa

O espanhol DanyTorres - Campeão do Mundo do Red Bull X-Fighters- passou este fim-de-semana por Lisboa para deixar a sua marca no recinto da Volvo Ocean Race. Acompanhado pelo seu compatriota Miguel Espada, esta lenda do Motocross e Freestyle deixou o público boquiaberto durante duas demonstrações de cortar a respiração.

 

Fiquei encantado com o público lisboeta e com vontade de voltar”. Foram estas as palavras de Dany Torres depois de duas demonstrações de cortar a respiração,onde a lenda do Motocross e Freestyle transformou o recinto da Volvo Ocean Race numa inesperada pista no último fim-de-semana (30 de maio).

 

A ação dividiu-se em dois atos, com Torres a ser acompanhado pela jovem revelação Miguel Espada: “O Freestyle Motocross International Show é um espetáculo que tem contribuído muito para a divulgação da modalidade e desta vez não foi exceção. Saímos de Lisboa com o sentido de missão cumprida e satisfeitos por termos conseguido mostrar todo o encanto e fascínio das nossas manobras”. O ponto alto desta atuação foi sem dúvida o mortal invertid o(backflip), um truque que Dany considera “obrigatório para afirmação de qualquer atleta com objetivos dentro do competitivo mundo do Motocrosse Freestyle”.

 

Campeão do Mundo do Red Bull X-Fighters e medalhado nos X-Games, Dany Torres é já - apesar dos seus 28 anos - uma lenda dos desportos de ação.O seu lema de vida -“Onde alguns veêm medo, eu vejo divertimento”- retrata bem o espírito que o move.

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2019 – 09:54:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...