18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Gonçalves pronta para segunda ronda do Europeu

 
Joana Gonçalves a "jogar em casa" Campeonato Europa Enduro - Stª Marta Penaguião_PT
A bonita vila de Santa Marta de Penaguião - situada no Alto Douro Vinhateiro, receberá já este fim-de-semana a segunda ronda pontuável para o Campeonato da Europa de Enduro 2023. Depois do Mundial ter visitado esta região na temporada passada, cabe agora à caravana europeia, percorrer as vinhas e socalcos desta bonita região portuguesa.
 
Com organização a cargo do experiente Clube Natureza Extreme, a segunda jornada do Europeu contará com cerca de seis dezenas de participantes. Inserida na categoria Senhoras - total de 5 pilotos presentes, destaque para Joana Gonçalves aos comandos da sua habitual Husqvarna FE250.
Com dois dias de competição - sábado e domingo, os pilotos irão enfrentar um percurso com 45 km´s e três exigentes especiais. Com partidas agendadas para as 9h00, todos os inscritos cumprirão três voltas em torno de Santa Marta de Penaguião.
 
Com um segundo e um terceiro lugares em Itália - ronda de abertura da competição, Joana Gonçalves ocupa a terceira posição da classificação geral. Bastante motivada e a "correr em casa", a piloto MAGNORANGE comentou: "Estou bastante motivada e obviamente que correr em Portugal me dá uma motivação extra. Já tive oportunidade de ver as especiais. Apesar de serem mais curtas do que o que habitualmente encontramos lá fora, são técnicas e exigentes. O trabalho de casa está feito...agora é só por em prática e tentar uma dupla vitória em Portugal. Conto com o apoio de todos os portugueses".
 
Fotos: Aifa_NA
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 5 de março de 2024 – 07:04:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...