18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joana Gonçalves na Lousã para ronda do Nacional

 
Após o arranque do Mundial na passada semana em San Remo - Itália, já este sábado, Joana Gonçalves fará o seu regresso ao Nacional de Enduro. De destacar que a piloto MAGNORANGE venceu a ronda de abertura da competição, no entanto já falhou duas jornadas devido a lesão.
 
Com organização a cargo do Montanha Clube, a bonita vila beirã da Lousã receberá já no próximo sábado toda a caravana, para a disputa da quarta etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2023. Tendo como centro nevrálgico o Parque Municipal de Exposições, é esperada uma forte adesão de pilotos, numa terra conhecida como a  "Capital do Enduro".
Joana Gonçalves, que continua a treinar afincadamente de forma a regressar ao seu melhor nível - esteve afastada da competição devido a lesão contraída em Fafe, aproveitará a prova lousanense para melhorar a sua performance, com vista às próximas rondas do Mundial de Enduro.
 
"Estou motivada em voltar à minha melhor forma, mas sei que isso requer tempo. Tenho todas as condições para voltar às vitórias e o foco será esse. A equipa da Jetmar | Husqvarna Motorcycles Portugal tem feito um trabalho incrível, seja na mota, seja em todo o programa de treino, pelo que os resultados voltarão a aparecer em breve. Em Itália sabia que ia sentir um pouco a falta daquele ritmo e a Lousã também servirá para alcançar o meu nível de pilotagem novamente".
A jornada da Lousã contará com um percurso com cerca de 43 km´s e três especiais - concentradas na zona do Arneiro. A classe Senhoras cumprirá três voltas, com partida do Parque Municipal de Exposições - parque-fechado, no sábado a partir das 10h.
 
Fotos: Aifa_JC
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 5 de março de 2024 – 08:08:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...