18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

SolPosto Racing Team lutar pelo título

Já instalado no paddock da primeira prova do campeonato nacional de Enduro, a realizar amanhã na vila de Góis, a equipa SolPosto Racing Team inicia a nova época desportiva com o objectivo claro de voltar a conseguir o título máximo com Gonçalo Reis. O piloto do Magoito conseguiu no passado ano o ceptro em termos absolutos e na classe Elite 2, regressando aos trilhos do campeonato com o mesmo objectivo.

‘Depois de em 2014 ter conquistado o campeonato naturalmente que tenho que pensar em repetir os mesmos resultados nesta nova época. A concorrência naturalmente que irá continuar a ser muito forte como aconteceu no ano passado, mas estou preparado para de novo lutar ao máximo pelas vitórias. Preparei-me de forma intensa neste início do ano e sinto que tenho novamente tudo o que é necessário para alcançar as vitórias em provas e o título no final do ano.’

O piloto da KTM volta a contar com o apoio da marca austríaca e de muitos dos seus patrocinadores de longa data, numa clara demonstração de confiança depositada pelos mesmos na carreira de Gonçalo Reis, que como sempre será o piloto principal da equipa.

‘É um enorme orgulho para mim poder continuar a contar com patrocinadores que estão comigo há bastante tempo. Isso mostra que o nosso trabalho tem sido bem feito e as conquistas ajudam a que queiram manter a sua ligação comigo e com a equipa. Eu posso ganhar corridas, mas o sucesso deve-se a todos aqueles que estão ligados à equipa de uma forma ou outra, incluindo naturalmente os patrocinadores.’

Gonçalo Reis inicia assim em Góis a defesa do título nacional de Enduro que voltou a conquistar em 2014, enfrentando ao longo do dia de amanhã os 44 quilómetros do percurso desenhado a Oeste da Vila de Góis. Um percurso onde estão desenhadas as três especiais cronometradas, a maior delas com 4 quilómetros e a mais curta com 900 exigentes metros tipicos das ‘Xtreme’. A zona de partidas e chegadas está localizada no Parque do Cerejal nas margens do Rio Ceira, um dos ‘ex-libris’ da vila beirã.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:08:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...