18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata-Honda no Nacional 2020

 

É já nos dias 25 e 26 de Janeiro que começa mais uma época do campeonato nacional de  Enduro. Pela terceira vez  será a Vila Nova de Santo André a receber a ronda inaugural da época.

 

Os pilotos do CNE irão ter pela frente nesta primeira de seis rondas do ano um percurso desenhado pelos anfitriões do Motorsport Santo André e que no caso do Enduro será de aproximadamente 50 quilómetros por volta (especiais incluídas), desenhado no concelho de Santiago do Cacém com três provas especiais cronometradas por volta Extreme Test (XT), Cross Test (CT) e Enduro Test (ET), três controlos horários (CH) e uma zona de assistência (ZA) no Paddock.

O TEAM Bianchi Prata - HONDA estará presente com dois pilotos, aos comandos de duas Honda CRF250RX.

Pedro Bianchi Prata, volta ao nacional de Enduro passados 14 anos desde a sua ultima prova oficial, o piloto do Marco de Canaveses comentou " é tão voltar ao Enduro, foi a modalidade onde comecei a minha carreira e que adoro, vou tentar lutar pelo titulo de campeão nacional na classe de veteranos. A equipa irá crescer no Enduro durante o ano, mas nesta prova só vamos contar com a piloto Brasileira Janaina Souza que vai lutar pelo campeonato na classe das senhoras. Não é facil voltar a estar em cima da moto depois de tudo o que aconteceu, mas há uma força maior que me diz que o caminho é seguir em frente."

Pedro  Bianchi Prata - Honda CRF250RX

Janaina Souza, vencedora das três ultimas edições do Rally dos Sertões e duas vezes campeã Brasileira de Enduro, vai representar o Team do Motor Clube do Marco na classe reservada ás senhoras   " estou muito contente estar no Team Bianchi Prata, voltar a competir a nível oficial no enduro é muito bom e para 2020 temos um projecto muito ambicioso, que vai bem além do nacional de Enduro, estou a viver em Portugal de forma permanente o que me permite treinar e evoluir com o Bianchi Prata."

Janaina Souza - Honda CRF250RX



 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:57:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...