18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

André Martins imparável

 

 

Em cinco dias pontuáveis para esta temporada, André Martins conta com cinco vitórias na classe Open. Aguedense é líder isolado da mais animada categoria do campeonato.

 

Após as areias figueirenses, este fim-de-semana a competição rumou até à bonita Serra da Lousã, para a quarta jornada pontuável (terceira de um dia). Com cerca de 180 pilotos presentes, o XXII Enduro a cargo do Montanha Clube contou com três exigentes especiais e um traçado com aproximadamente 40 km´s.

 

André Martins continua a vencer no campeonato e a Lousã não foi exceção. O piloto aguedense não entrou da melhor forma em prova, apenas conseguindo arrecadar a vitória na derradeira especial do dia. Uma vez mais o piloto RaceStars entrou com o “pé esquerdo” e andou todo o dia atrás do prejuízo. A experiência e o atual bom momento de forma, garantiram assim a quinta vitória desta temporada.

 

 

Foi sem dúvida uma das mais difíceis jornadas desta temporada. Tive um início atribulado, cometendo vários erros nas especiais iniciais. Estive muito longe da vitória, mas com calma fui recuperando tempo até à vitoria na derradeira especial. Quero agradecer a todos os patrocinadores e aqueles que me apoiam. Agora, que venha Águeda concluiu satisfeito André Martins.

 

O Campeonato prossegue agora a 30 de junho em Águeda. A “jogar em casa” o piloto MRGroup promete desde já um bom espetáculo, tentando assim mais uma vitória para a conquista do título. O convite fica feito, não faltem…

 

Texto: Evo-press

Fotos: OneShotFoto

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:04:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...