15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diogo Ventura - Vitória em Souselas reduz diferença no campeonato

 

 

Ao conseguir hoje a terceira vitória do ano, segunda consecutiva no campeonato, o goiense Diogo Ventura recuperou importantes pontos na classificação geral do campeonato nacional de enduro 2018.

Moralizado pelo sucesso conseguido em Águeda o piloto do Góis Moto Clube chegou a Souselas com intenção declarada de vencer para manter as suas aspirações quanto ao ceptro final bem vivas. Um pensamento que transportou para as especiais desde o primeiro momento da prova do concelho de Coimbra, colocando-se desde cedo na frente da classificação para no final do dia levar quase de cinquenta segundos de vantagem sobre a concorrência mais directa. Uma vitória, segunda consecutiva e terceira do ano, que deixa o piloto da Alves Bandeira declaramente na luta pelo campeonato nos derradeiros dois dias ainda por realizar.

A última prova do ano irá levar a Honda CRF 450R da Lousãmotos até aos trilhos de Valpaços, ronda que será decisiva e que com dois dias de duração promete ser bastante animada. Uma prova que se realiza nos próximos dias 14 e 15 de Julho.

"Cumprimos mais um objectivo. Ganhar era a minha única opção e entrei forte na corrida como era minha intenção. Ganhei várias especiais e andei sempre rápido e seguro ao longo de todo o dia sem cometer erros. Sinto-me cada vez melhor corrida após corrida e tenho conseguido evoluir bem a minha moto. Vou para Valpaços para ganhar e ser novamente campeão nacional."

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 – 20:15:55

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...